Workshop demonstra diferenças e apresenta meios digitais alternativos

anjeCom o reajustamento dos mercados à actual conjuntura económica, sobressaem, cada vez mais, as áreas que, pela sua natureza, usam como recurso continuado a criatividade e a inovação. Aliás, imperativos nas áreas do marketing, da publicidade e da comunicação.

O Marketing Digital particularmente os canais E-mail, SMS e redes sociais, são alguns dos principais novos canais de comunicação privilegiados pelos consumidores, por força da necessidade imperiosa de reduzir custos para manter a eficácia.

O Workshop “Marketing Tradicional vs Marketing Digital” acontece a 8 de Abril, na ANJE, e aspira a revelar tendências numa área em permanente evolução. «Vamos passar da teoria à prática e mostrar com exemplos concretos, o que e-mail, SMS ou as redes sociais podem fazer em detrimento de investimentos avultadíssimos nos meios tradicionais», diz Miguel Gonçalves, director-geral do E-goi, num evento que se quer «esclarecedor e surpreendente».

Constituindo-se como evento marcado pelo seu carácter mais prático e utilitário, o Workshop “Marketing Tradicional vs Marketing Digital” dirige-se a um público vasto, desde gestores de marketing passando por empresários de qualquer ramo de actividade, até consultores que procuram soluções diferenciadoras.

Para os participantes estão previstas algumas surpresas. «Julgo que os participantes irão ficar agradavelmente surpreendidos», adianta Miguel Gonçalves, sem no entanto, revelar as acções previstas, referindo ainda que “os meios digitais vão ser presença constante».

Para informação mais detalhada consulte: http://e-goi.com/ultimas-noticias-de-marketing/workshop—marketing-tradicional-vsmarketing-digital/mc_doc_pt_697/

Artigos relacionados