Tivoli Carvoeiro dá boas-vindas a novo chef

Bruno Rocha é o novo nome à frente da cozinha do Tivoli Carvoeiro. O profissional assume o papel de chef executivo da unidade algarvia, depois de já ter liderado outros espaços do grupo hoteleiro entre 2009 e 2015.

O regresso ao Tivoli Hotels & Resors faz-se depois de dois anos como responsável pelo projecto gastronómico do Bairro Alto Hotel, em Lisboa. Ao todo, o chef Bruno Rocha conta com mais de uma década de experiência.

Agora, tens nas mãos, entre outros, o The One Wine Boutique, espaço que resulta do rebranding do antigo The One Gourmet. “Os pés em Portugal e a cabeça no mundo” é o conceito aplicado ao restaurante, que terá uma forte ligação ao sector vitivinícola da região.

«A cozinha do The One Wine Boutique vive dos produtos nacionais e do receituário típico de Portugal, deixando brilhar também a técnica francesa e o minimalismo asiático. Revelando arte, empenho e generosidade, a portugalidade vinícola é a matriz deste novo espaço com foco nos produtores locais e nas propostas mais singulares da região, representando uma verdadeira montra do melhor que o Algarve tem para oferecer», explica Bruno Rocha, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros