The Color Run em Lisboa com mais de 20 mil pessoas

The Color Run 15 - D_2O The Color Run chega a Lisboa a 6 de Julho. As entradas para “os cinco quilómetros mais felizes do planeta” estão esgotadas há já várias semanas, sendo esperadas mais de 20 mil pessoas a participar no evento.

Esta será uma edição sunset, com a primeira partida marcada para as 17h30 e uma festa final que promete durar noite dentro. À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores do The Color Run em Portugal, a iniciativa vai apoiar uma instituição de solidariedade social. Desta vez, a beneficiária será a Terra dos Sonhos, uma IPSS criada em 2007 que trabalha para ajudar as crianças a realizarem os seus sonhos.

O The Color Run estreou-se em solo europeu a 7 de Abril, na cidade de Matosinhos, numa edição em que marcaram presença cerca de 15 mil pessoas. Seguiram-se Coimbra, a 4 de Maio, onde foram mais de 13 mil os participantes, e Braga, onde no dia 15 de Junho foram mais de 10 mil as pessoas que tiveram um dia muito colorido.

A The Color Run Lisboa tem partida no Parque Tejo (ao lado do Trancão), seguindo pela Avenida D. João II. Passa na Avenida Boa Esperança em direcção à Torre Vasco da Gama., depois segue pelo Passeio Marítimo Heróis do Mar até à festa final que acontece no local de partida , o Parque Tejo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift