The Bakers junta os ingredientes certos para resolver os desafios dos clientes

Colocar os melhores ingredientes (leia-se pessoas) ao serviço da resolução do desafio dos clientes é o desígnio da rede de comunicação The Bakers. Com menos de dois anos, tem trabalhos feitos para a Área Metropolitana de Lisboa, o grupo Medinfar, a Miss Can e a CONMEBOL.

Texto de Maria João Lima

Ainda a pandemia não era uma realidade e já o mercado estava recheado de pessoas válidas que, por uma razão ou por outra, não encaixavam no perfil tradicional de criativo a trabalhar na agência. Já tinham no seu modus operandi o teletrabalho e as videochamadas. São os freelancers. A The Bakers surge nesse contexto, em Setembro de 2019. Afonso Cardoso trabalhou em agências durante duas décadas, mas cedo percebeu que, numa fase da vida, ia ter a sua agência. Aconteceu aos 45 anos. «Sempre tive a ideia de tentar criar uma empresa onde o foco estivesse efectivamente no desafio passado pelo cliente», comenta.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2021 da revista Marketeer.

Artigos relacionados