Teatro Tivoli vai ter naming de marca internacional

tivoli2Depois de ter encerrado o ano de 2011 com a aquisição do Teatro Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a UAU anuncia agora uma estratégia de naming para este espaço de espectáculos, em parceria com uma entidade privada.

“Este esforço financeiro vai permitir que, na época complicada em que vivemos, se continue a fazer mais e melhor produção cultural e que todos possamos continuar a usufruir de uma sala que já acolheu os maiores nomes do espectáculo em Portugal”, avança a produtora em comunicado.

Paulo Dias, administrador-geral da UAU, preferiu remeter os detalhes do negócio para uma apresentação que decorrerá no dia 13, no Teatro Tivoli. No entanto, ao que a Marketeer pôde apurar junto do mesmo responsável, o trabalho de naming não acontecerá com uma marca portuguesa.

Ainda que pioneira em Portugal, o naming de salas de espectáculo tem já por bandeiras, a nível internacional, o Teatro Haagen-Dasz, em Madrid, o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e o Kodak Theatre, em Los Angeles, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)