Também recebeu o e-mail do Adrien?

2Adrien_2Adrien Silva foi o jogador escolhido para estrear a nova plataforma de e-mail marketing do Sporting Clube de Portugal. Antes do confronto com o Marítimo no passado fim-de-semana, os sócios e detentores de Gamebox receberam uma mensagem personalizada do jogador a incentivar a sua presença no estádio.

“A surpresa foi ainda mais longe, e depois do jogo, o próprio Adrien voltou a enviar novo e-mail a agradecer a presença para quem esteve no Estádio José Alvalade ou com alguma tristeza para quem não pôde comparecer”, explica o Sporting em nota de imprensa.

Os e-mails enviados incluem ainda informações complementares ao jogo, como estatísticas, vídeo resumo com os melhores momentos do jogo, vencedores dos passatempos que decorrem no Estádio José Alvalade e algumas promoções específicas para sócios.

De acordo com o Sporting, a iniciativa vai repetir-se até ao final desta época e “está inserida na estratégia delineada em torno do 12.º jogador que materializa o novo posicionamento do clube, empenhado em aproximar o Sporting Clube de Portugal da sua massa associativa”.

Artigos relacionados