Supermercado El Corte Inglés de Lisboa com quatro novos espaços

ECI_Queijo_2A partir das 18.30 horas de hoje haverá quatro novos espaços dentro do Supermercado do El Corte Inglés de Lisboa, de marcas de enchidos, queijos, hambúrgueres de autor e peixes fumados. Nomeadamente da Casa do Porco Preto, da Cheese Shop, da Hamburguesa Nostra e da Ahumados Dominguez.

O primeiro, com 20 m2, terá venda personalizada e degustação. Será possível comprar ou apenas degustar os produtos e usufruir de um serviço personalizado. Para acompanhar a degustação dos fumados Domínguez, a marca tem à disposição vários vinhos portugueses e champanhes franceses.

O mercado dos queijos – Cheese Shop – passa também a ter um espaço com cerca de 200 variedades oriundas de diferentes países, designadamente da Noruega, Bélgica, Lituânia, Chipre, Suíça, Franca, Alemanha, Espanha, Itália ou Dinamarca.

Aqui é possível degustar uma tábua de queijos ou optar por uns canapés acompanhados por um copo de vinho ou uma cerveja. Há ainda mini sobremesas elaboradas a partir de queijos, nomeadamente, tiramisu, tarte de queijos ou panacotta.

O espaço oferece igualmente um conjunto de propostas take away disponíveis em baguetes rústicas ou de pão de sementes com queijos brie, cabra curado ou mozzarella fresco.

Quanto à Hamburguesa Nostra, terá mais de 30 hambúrgueres de diferentes sabores, os quais podem ser combinados com pães artesanais e 12 molhos diferentes também prontos a levar e que correspondem a receitas exclusivas de chefs.

Em Espanha, a Hamburguesa Nostra tem no total 20 pontos de venda, 6 deles com pontos de degustação.

ECI_PorcoPreto_2Já a Casa do Porco Preto criou um espaço com venda e degustação de enchidos de Barrancos, acompanhados de vinhos regionais alentejanos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual