Super Bock troca Strat pela Euro RSCG

A partir de Janeiro, a marca de cervejas da Unicer passará a ter a sua publicidade trabalhada pela Euro RSCG, em território nacional. Depois de um concurso lançado em Outubro, a Super Bock deixa assim a Strat, agência com a qual trabalhava já há vários anos.

Em comunicado enviado à imprensa, Rui Freire, administrador de marketing da Unicer, sublinha que a fasquia se mantém alta, com o compromisso de continuar «a surpreender com uma comunicação que fica na memória dos portugueses».

O responsável não deixa contudo de sublinhar a longa relação da marca com a Strat, responsável por um conjunto alargado de momentos fortes na comunicação da Super Bock ao longo dos últimos anos.

«Numa conjuntura económica desfavorável e que antevê anos de grande exigência para as marcas de grande consumo em Portugal, a maior marca de cervejas portuguesa considerou ser o momento para ouvir novas ideias e desafios», lê-se no mesmo comunicado.

Super Bock integra o ranking das marcas de bebidas com os maiores índices de recordação em Portugal, designadamente em territórios estratégicos de comunicação, como é o caso da música e do futebol.

Artigos relacionados