Super Bock em Stock regressa a 4 e 5 de Dezembro

logo_SBemSTOCKdataconceitoO festival de música de inverno assinado pela Super Bock regressa este ano, na sua segunda edição. Um conceito inovador que faz circular música e pessoas por algumas das mais emblemáticas salas de espectáculo da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Com regresso marcado para quatro e cinco de Dezembro e depois do sucesso do ano passado, juntaram-se às salas principais – Cinema de São Jorge 1 e 2, Teatro Tivoli e Cabaret Maxime -, o LA Caffe, o restaurante terraço do Hotel Tivoli e o parque de estacionamento do Marquês de Pombal. O Super Bock em Stock 2008 recebeu 3 mil pessoas, que se esperam 4 mil nesta edição.

Este festival tem a particularidade de promover a descoberta de novos projectos musicais, que vão do folk ao rock, passando pelo hip-hop, funk e world music, com uma forte aposta na música portuguesa.

Com mais de duas décadas associada à música, esta continua a ser o motor principal da estratégia de patrocínios da Super Bock. Investimentos que lhe valeram o título de marca mais associada ao universo da música. A que se acresce uma forte capacidade de inovar em formatos e conceitos associados à música, ao longo de todo o ano, reforçado com este festival de Inverno. Sem revelar valores, Maria Estarreja, responsável pela área de trade marketing e activação de patrocínios da Unicer, afirma que este festival representa o segundo maior investimento da marca à seguir ao Super Bock Super Rock. 

Mas não é tudo. O Super Bock em Stock conta com a parceria tecnológica da Vodafone. Neste âmbito será disponibilizada à entrada de cada uma das salas uma aplicação bluetooth que cada espectador poderá descarregar para o seu telemóvel e que permitirá saber a lotação das salas a cada momento, bem como outros conteúdos relacionados com o festival.

Serão duas noites, sete salas de espectáculos, mais de 30 concertos. O preço dos bilhetes é de 40 euros para os dois dias.

Artigos relacionados