Sport Zone retira filme do ar

sport1O primeiro filme da Fuel para a marca Sport Zone  foi retirado do ar 3 dias depois de ter estreado devido à grande procura do produto que estava a ser comunicado. Tratou-se de um filme para lançar o novo conceito “Não dá para competir com os preços da Sport Zone”, e comunicar os sapatos de montanha Berg, que era o produto em destaque nesta Páscoa. Acontece que a campanha teve resultados muito além dos esperados. “O mérito é todo do cliente”, comenta Marcelo Lourenço, director criativo da agência. “Além de terem um óptimo produto, apostaram numa ideia simples e vendedora. Como, alias, deveriam ser todas as ideias na publicidade”.

Este filme teve a particularidade de ser inteiramente filmado com uma câmara fotográfica digital, a Canon 5D, Mark II. “Queríamos uma linguagem fresca mas sem perder a qualidade da imagem. Por isto optamos pelo Will Mazzola, um realizador da nova geração, que trouxe uma linguagem diferente ao filme. A Canon 5D foi uma proposta dele e ficamos todos muito contentes com o resultado” comenta Pedro Bexiga, também director criativo e responsável pela criatividade da campanha que contou com produção da Show Off Films.

Artigos relacionados