SOI troca ramens por caris (e outras novidades)

Mais aromática e irreverente. É desta forma que o SOI descreve a sua nova carta, fruto da primeira mudança desde que o restaurante do Grupo SushiCafé abriu em Lisboa. Os caris, as saladas e as conjugações mais ousadas são os grandes destaques, sendo que mais de metade da carta conta com novidades.

O chef Maurício Vale sugere o Guoi Cuan de Salmão e os Tacos Bhuna Ghost para começar. De seguida, o responsável pela renovação das receitas do SOI propõe o Jungle Curry, um prato totalmente vegetariano, e ainda o SOI Loco para sobremesa.

«Na criação destes novos pratos, procurámos confeccioná-los todos de raiz, como é o caso das bases dos caris. Tudo é feito aqui, do princípio ao fim, de maneira a conseguirmos um produto final mais autêntico, saboroso e genuíno», conta o chef. Maurício Vale acrescenta ainda que o SOI dá liberdade para ser irreverente sem esquecer as técnicas de cozinha tradicionais do continente asiático.

Quanto ao que saiu do menu, os clientes do SOI terão de se despedir dos ramens, que deram lugar aos caris. Mantêm-se, porém, as Korean Chicken Wings, as Money Bags, os Pad Thai e os Baos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?