Serra da Estrela comunica rotinas saudáveis

drena_10Arranca este sábado a nova campanha da gama Drena+ da Água Serra da Estrela com criatividade da Lowe Ativism e produção da Miss Dolores. Esta campanha pretende mostrar que não existem soluções milagrosas para ter um corpo perfeito, mas sim, rotinas saudáveis que se podem adoptar, de forma a atingir uma melhor forma física. No spot de televisão vê-se a preparação para o primeiro dia de praia. A protagonista apercebe-se que está com alguma celulite e gordurinhas a mais e, com um toque de magia, estala os dedos, e passa a ter uma silhueta bem definida. Aí entra a voz-off que diz “Não há milagres, mas a rotina Drena+ ajuda”, sendo ilustrada uma rotina diária com trinta minutos de exercício, cinco porções de fruta e vegetais e um litro de Drena+. A campanha estará presente em televisão generalista e por cabo, com spots de 30, 15 e 5 segundos, em exteriores, imprensa e internet.

Artigos relacionados