SEO lança marketing de resultados 2.0

SEOA Sales Engine Online (SEO), agência portuguesa de marketing digital e vendas online desenvolveu uma nova ferramenta que garante a agilização das campanhas de marketing digital por resultados, optimizando recursos, tempo e investimento.

A agência que está também presente no Brasil, em Espanha e em Angola, lançou aquilo a que denominou marketing de resultados 2.0, ao integrar a sua plataforma de gestão de campanhas online com um módulo de Business Inteligence. “Este modulo não só disponibiliza um CRM, totalmente adaptado e configurável de acordo com as necessidades dos anunciantes e das respectivas campanhas, como também permite, a todo o momento, retornar informação importante à SEO, tornando possível ajustar, de forma célere, os investimentos em função do canal que melhor está a converter em cada campanha”, explica a empresa em comunicado de imprensa.

Ou seja, se até ao momento as campanhas realizadas segundo o modelo de resultados “performance marketing” obrigava a uma validação humana e manual desses mesmos resultados (por vezes com falhas na comunicação da informação entre a agência e o anunciante), com a nova plataforma integrada, não só a validação dos resultados pelos clientes pode ser imediata e parametrizada como pode acontecer de forma directa no sistema, explica a agência.

Carlos Vieira, co-fundador e Business Diretor da Sales Engine Online, comenta que «o marketing por resultados veio romper o paradigma da remuneração das agências digitais ocupando hoje uma parte importante das marcas que vendem na Internet mas também de marcas de serviços que querem angariar potenciais novos clientes usando a Internet. A nova ferramenta vem agilizar todo o processo das campanhas online, ao permitir aferir resultados em tempo real, e a respectiva aprovação». Significa isto que as campanhas que geram mais retorno podem ser reforçadas de forma imediata, optimizando e maximizando os investimentos online. «Ao poder integrar estes processos, as agências podem reagir também em tempo real, aumentando drasticamente o resultado das suas campanhas», defende o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Audi A6 agora com versão híbrida plug-in de 367 CV