SAP Portugal atinge a sua maior facturação

Paulo Carvalho-Director Geral SAP Portugal_rsA SAP Portugal, empresa de software e aplicações empresariais, anunciou um crescimento de 22 por cento, traduzindo-se num volume de negócio de 70 milhões de euros no último ano.

O desempenho alcançado em 2013 representa o quarto ano consecutivo de crescimento da empresa em Portugal e a sua maior facturação de sempre.

O grande destaque da marca é o serviço SAP HANA, que, segundo um comunicado, é“a primeira plataforma do mercado a processar grandes quantidades de dados em tempo real e a fornecer resultados imediatos de análises e transacções de negócio”. Esta plataforma, que tem a sua infraestrutura e base de dados alojadas numa cloud resultante de uma parceria com a Portugal Telecom, conta com mais de 32 clientes, entre os quais a EDP, a REN e a Sumol Compal.

«O modelo de negócio Cloud e a plataforma SAP HANA, prioridades da SAP para 2014, permitem-nos entregar inovação mais rapidamente e resolver desafios de negócio de forma mais simples. A complexidade é o principal inimigo da competitividade. Ajudá-las neste desafio é o nosso compromisso junto das organizações nacionais», refere Paulo Carvalho, director geral da SAP Portugal.

A SAP terminou o ano com 110 colaboradores no seu Centro de Serviços, número que representa um aumento dos membros da sua equipa em 80 por cento face ao início do ano. Para 2014, o objectivo passa por contratar mais 100.

A exportação também foi um dos pontos em destaque, tendo a SAP exportado serviços para 15 países no ano de 2013. França, Reino Unido, África do Sul e Angola foram os que mais solicitaram as soluções da SAP.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop