Samsung inaugura laboratório tecnológico em Portugal

Samsung_2A Samsung Internacional inaugurou esta manhã o seu primeiro laboratório tecnológico em território português, que fica localizado no CINEL – Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tencologias de Informação, em Lisboa.

Com a abertura do novo espaço, a tecnologia da marca sul-coreana em dispositivos electrónicos, como smartphones, tablets, telemóveis, computadores e ecrãns LED, passa a estar disponível para a formação de técnicos portugueses. “O novo laboratório irá conferir uma nova dimensão à importância das parcerias tecnológicas como factor crítico de sucesso na capacitação de quadros técnicos, passando assim o CINEL a reunir as condições para formar quadros técnicos portugueses em tecnologia Samsung”, explica o centro em nota de imprensa.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, do vice-presidente do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, Félix Esménio, do presidente da Samsung Internacional, JS Kim, e da directora do CINEL, Conceição Matos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?