Relva, wi-fi e arcas frigoríficas no Super Bock Super Rock

Super Cooler_2A 19ª edição do Super Bock Super Rock reserva algumas novidades para os festivaleiros, como o acesso livre à internet, um reforço dos transportes públicos e um aumento da zona de relva. O festival decorre entre 18 e 20 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra.

Dando continuidade ao trabalho de 2012, a Música no Coração, responsável pelo festival, voltou a debruçar-se este ano sobre um dos problemas que têm valido mais críticas à organização: a quantidade de poeira dentro do recinto. A promotora liderada por Luís Montez aumentou em 40% a zona de relva junto ao palco principal, destinada a acomodar o público, por forma a minimizar poeira. Para além disso, “a rede de rega instalada em 2012 foi alargada, de modo a regar a totalidade da área intervencionada ao longo dos dias de festival”, adianta a organização em nota de imprensa.

Este ano, a marca Super Bock apresenta novas activações no recinto com o Super Cooler, um espaço no campismo com arcas frigoríficas para refrescar gratuitamente as latas de cerveja, e o Free Wi-Fi Super Bock, uma parceria com a MEO, através da qual “oito mochileiros da marca permitem aos festivaleiros acesso totalmente livre à internet, desde que se encontrem num raio aproximado de 10 metros”, revela a organização.

Foi também lançada a aplicação “19SBSR”, nas plataformas Android e iOS, que permitirá o acesso a um mapa do recinto, a informações úteis sobre o festival (como localização, campismo ou locais de compra dos bilhetes) e sobre as bandas.

A organização promete ainda um reforço dos transportes públicos, graças à parceria com empresas como a Transportes Sul do Tejo (TST), que assegura autocarros a partir de Lisboa (Praça de Espanha e Gare do Oriente) e um autocarro gratuito para a Praia de Alfarim, entre outras opções. A Opel, marca oficial automóvel do festival, disponibilizará viaturas que farão o percurso entre o festival, as praias e o Meco e a Rotunda do Marco do Grilo.

Queens Of The Stone Age, Azealia Banks, Arctic Monkeys, The Killers, Carl Craig, Chk Chk Chk, Clã, Gary Clark Jr., Johnny Marr, Manuel Fúria e os Náufragos, Miguel, Owen Pallett, Ricardo Villalobos, Samuel Úria, são alguns dos nomes confirmados para o festival. O bilhete diário tem o custo de 48 euros, enquanto o passe de três dias custa 90 euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal