Quer ir ao Rio de Janeiro assistir ao Rock in Rio?

rir-finalA organização do Rock in Rio, juntamente com os seus parceiros EMBRATUR, Millennium bcp, SIC, RFM, SAPO e DN, lança a partir de amanhã uma promoção que vai levar 330 pessoas ao Rock in Rio 2011, que se realiza no Rio de Janeiro (cidade onde o evento se realizou pela primeira vez em 1985) nos dias 23, 24, 25 e 30 Setembro e 1 e 2 de Outubro deste ano.

Agatha Arêas, directora de Marketing do Rock in Rio explica que “tendo em conta que os públicos português e espanhol estão a viver intensamente o regresso do Rock in Rio a casa, pensámos em concretizar esta acção que pudesse reunir os fãs num vôo-festa que os leva de Lisboa e Madrid ao Rio de Janeiro, de 22 a 26 de Setembro, para assistirem ao fim de semana de abertura do festival, com tudo pago e muita animação”. O prémio inclui viagem de ida e volta, transferes aeroporto / Hotel / Aeroporto e Hotel / Cidade do Rock / Hotel, 4 noites em Hotel de 5 estrelas no Rio de Janeiro com pequeno-almoço e bilhetes para o Rock in Rio 2011.

Trata-se de uma promoção ibérica na qual a organização do Rock in Rio vai fretar um avião que parte de Lisboa no dia 22 de Setembro, passa por Madrid e leva os vencedores dos passatempos realizados em ambas as cidades à abertura da 10ª edição do evento de música e entretenimento.

Os interessados em participar nas promoções devem aceder ao site oficial do Rock in Rio (www.rockinrio-lisboa.sapo.pt) em local onde estão explicadas as diferentes mecânicas, e aos sites dos parceiros desta promoção.

A campanha de publicidade – veiculada de 13 de Abril a 15 de Junho – que comunica esta promoção foi desenvolvida pela Artplan e assenta no conceito “Eu Vou Voar para o Brasil”. Com imagens do Rio de Janeiro, a campanha é composta por um filme de TV (SIC, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Radical), imprensa (Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Lux, LuxWoman e Maxmen), rádio (RR e RFM, rádios do grupor/com) e internet (canais do SAPO).

Artigos relacionados