Qual é o impacto da tecnologia no retalho?

Perceber de que forma as novas tecnologias estão a mudar a experiência do cliente no retalho é o objectivo do 8.º InRetail Congress, cujo mote é “Walking Tech”. O evento vai reunir especialistas do sector para discutir os desafios decorrentes das alterações à experiência do cliente, já na próxima quinta-feira, dia 22, no Lagoas Park Hotel.

Carolina Marçalo (App Store Foundation), Tiago Loureiro (VR/AR Association), Luís Martins (autor do livro “Realidade Aumentada”) e Leonild Kholkine (Data Science Portugal) são alguns dos nomes confirmados no congresso. A lista de oradores conta também com Marta Teotónio Pereira (Nielsen), Elena Aldana (Mercadona), Ricardo Monteiro (Mercadão), Gonçalo Henriques (Heel Tread), Inês Salgado (Nestlé), Pedro Campos (Shoppertrak) e Malcolm Hayllet (Ikea Portugal), entre outros.

Organizado pela IFE by Abilways, o evento tem como objectivo último responder a duas perguntas: O que ficará depois da mudança?; Um futuro distópico ou um novo retalho, personalizado e adaptada ao gosto e necessidades do consumidor?

Artigos relacionados