Primavera BSS expande presença em Espanha

primavera-redimensionadaA Primavera BSS, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão, assinou um acordo de distribuição com a espanhola Lidera Network, que irá permitir alargar a presença da tecnológica portuguesa no país vizinho.

Com esta parceria, a tecnológica bracarense passará a contar com mais de 3000 revendedores informáticos da Lidera Network, os quais vão poder disponibilizar às micro e pequenas empresas espanholas as soluções de gestão Primavera Starter, e às empresas dos sectores do retalho e da restauração as soluções Pos Primavera Tlim e Primavera Pssst.

Presente em Espanha com uma sucursal em Madrid desde 2006, a Primavera BSS pretende com esta parceria “reforçar a sua presença no mercado espanhol, dando assim continuidade à estratégia de expansão e consolidação das soluções Primavera delineada para este mercado”, sublinha a empresa em nota de imprensa.

«O acordo de distribuição agora celebrado com a Lidera Network vai permitir-nos alcançar uma maior capilaridade no mercado espanhol, colocando à disposição de um maior número de empresas a agilidade e a eficácia necessárias para a automatização e gestão dos processos empresariais, uma maior facilidade na tomada de decisões e, como consequência, uma poupança significativa de custos e tempo e um aumento da rentabilidade», afirma Luís Cadillon, country manager da Primavera Espanha.

Para além do mercado ibérico, a Primavera BSS está presente em Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Quénia e Dubai.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo