Poesia dá mote a feira em Campo de Ourique

Ainda faltam mais de dois meses para a Feira do Livro de Lisboa, mas os fãs de literatura e de banquinhas recheadas de histórias podem matar as saudades já hoje e ao longo do fim-de-semana. Até domingo, dia 24, o Jardim Teófilo de Braga, mais conhecido como Jardim da Parada, recebe a Feira do Livro de Poesia.

Sempre a partir do meio-dia, e até às 20h, é possível explorar os stands da Casa Fernando Pessoa, Livraria Letra Livre, Mariposa Azual e Relógio D’Água, entre outros.

O evento conta também com uma programação para toda a família, que inclui música ao vivo e visitas guiadas, por exemplo. Hoje, há leituras de poesia por João D’Ávila e Maria José Baião, pelas 18h, seguindo-se um concerto do Grupo Coral Clave de Vida, às 21h30.

Amanhã, o plano de actividades inclui um poema-concerto inspirado no livro “Uma Rosa na Tromba de um Elefante” (11h), apresentação da nova colecção de brochuras “Rastos e Rostos” (18h) e concerto jazz com Daniela Melo (21h30), mas não só. O programa pode ser consultado na íntegra no site da Junta de Freguesia de Campo de Ourique.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal