Pavilhão de Portugal dominado por dinossauros

dino_2Planeta Dinossauro é o nome da exposição que vai permitir ver bem de perto réplicas em tamanho real dos animais que habitaram a Terra há 65 milhões de anos. No total, serão 30 os dinausauros animados e integrados em ambientes realistas, como florestas, bosques e desertos, que poderá ver no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, a partir do próximo dia 14.

Algumas das criaturas expostas reagem com movimento e som à presença dos visitantes, dando a sensação de estarem vivas, e vão estar expostas ao longo de 2 500 metros quadrados. A exposição estará ainda organizada por várias áreas, a galeria dos fósseis, a galeria dos grandes exemplares, projecção em videomapping de um documentário e atelier de paleontologia, onde os mais novos poderão escavar e pintar.

A campanha publicitária da exposição, sob o mote “Eles vivem aqui”, arranca esta quinta-feira, dia 13, com criatividade da Words at Work e da Laranja Mecânica.

Planeta Dinossauro estará patente no Pavilhão de Portugal até 18 de Maio, funcionando de terça a quinta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, e de sexta a domingo, das 10h00 às 20h00.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal