Apenas 10% das empresas partilha serviços eficazmente Marketeer 14 Out, 2009 0 Temas em Destaque As empresas que demonstrem dominar o recurso a serviços partilhados podem reforçar a sua posição no mercado aquando…
Um dia inteiro de publicidade Coca-Cola…? Marketeer 14 Out, 2009 0 Notícias Da Peugeot e da Orange... visto que estes foram alguns dos anunciantes, no mercado espanhol, que aceitaram já…
Impetus comercializa Eden Park Marketeer 14 Out, 2009 0 Temas em Destaque O Grupo Impetus é a empresa portuguesa responsável pela produção e comercialização da linha de Underwear e…
Há diferenças entre os combustíveis de marca e os “mais simples” Marketeer 14 Out, 2009 0 Notícias A ANAREC (Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis) congratulou-se pelo facto do Presidente da…
Lufthansa envia informações para Twitters e Facebook durante os voos Marketeer 14 Out, 2009 0 Temas em Destaque A companhia aérea Lufthansa criou um novo serviço gratuito que envia informações sobre voos directo para o Twitter…
Trendwatching: O triunfo da transparência Marketeer 14 Out, 2009 0 Notícias Acha que a "transparência" é um tema estabelecido e maduro? Ainda não viu nada. Claro que há muito que insistimos…
TMN quer crescer para além dos sete milhões, afirma Luis Avelar, administrador de… Marketeer 13 Out, 2009 0 Entrevista Ultrapassar o actual patamar, apesar da maturidade do mercado de telecomunicações móveis em Portugal, será…
Marcas: Como apanhar a onda e manter o equilíbrio? Marketeer 13 Out, 2009 1 Notícias Não há marca que não queira conquistar o target jovem. Que importância tem, de facto, este target? E quais os…
MARKETEER DO MÊS: Filomena Rainho Marketeer 13 Out, 2009 0 Notícias Filomena Rainho, brand manager da marca Coca-Cola Light e Zero
CAMPANHA DO MÊS: Vodafone aditivos internacionais Marketeer 13 Out, 2009 0 Notícias Lançada a 27 de Julho, a campanha Vodafone aditivos internacionais, com assinatura da JWT Lisboa, representou um…