G Publicidade ganha Conforama Ibérica Marketeer 9 Out, 2009 0 Notícias A G Publicidade, que tinha no seu portefólio a Conforama Portugal, desde 2008, conquistou a conta a nível ibérico.…
Outubro 2009 Marketeer 9 Out, 2009 0 Edição Impressa Tema de capa A sua marca sabe usar o cabo para entreter? Pessoas Continuar a crescer para além dos…
Google Maps testa modelo de publicidade Marketeer 9 Out, 2009 0 Temas em Destaque O Google está a testar novos modelos de publicidade no Google Maps, nomeadamente, na Austrália e nos Estados…
Fiat Profissional com resultados notáveis Marketeer 9 Out, 2009 0 Temas em Destaque Apesar da acentuada queda de 34,5% do mercado dos Veículos Comerciais, a FIAT PROFESSIONAL contraria a tendência e…
Diário Económico ganha irmão brasileiro Marketeer 9 Out, 2009 0 Notícias O projecto de expansão internacional da portuguesa Ongoing aos mercados de media de língua portuguesa…
Do produtor para máquinas de venda automática Marketeer 9 Out, 2009 0 Temas em Destaque Já pensou em comprar cenouras, leite fresco, ovos ou couves numa máquina de venda automática? A ideia foi de um…
Leo Burnett Lisboa assume negócio Ibérico Marketeer 7 Out, 2009 0 Revista Miguel Simões, director-geral da Leo Burnett Lisboa, passa a responder pela direcção ibérica para os novos negócios…
Realidade Aumentada volta à imprensa escrita Marketeer 7 Out, 2009 0 Temas em Destaque Depois da marketeer em Portugal ter apresentado a Realidade Virtual (RA), na imprensa escrita, chegou a vez da Cine…
Revistas dos EUA planeiam banca online Marketeer 7 Out, 2009 0 Temas em Destaque A Time pretende reunir as editoras de revistas dos EUA para iniciar um site que será uma banca online. Segundo a…
Central de Cervejas celebra acordo com Casa Real Portuguesa Marketeer 7 Out, 2009 0 Notícias A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) celebrou um acordo com a Casa Real Portuguesa, através da Fundação…