Fiat Profissional com resultados notáveis

fiatprofissionalApesar da acentuada queda de 34,5% do mercado dos Veículos Comerciais, a FIAT PROFESSIONAL contraria a tendência e aumenta a sua Quota de Mercado para 10,75%.

O mercado dos Veículos Comerciais contou até à data com uma descida de quase 35% face ao mesmo período do ano anterior o que revela um cenário de queda generalizada.

Relativamente ao mês de Setembro, embora o mercado tenha sofrido uma queda de 15,8% face ao mesmo mês do ano anterior, a Fiat Professional viu as suas vendas aumentarem para 371 unidades. O que permitiu à Marca atingir uma Quota de Mercado de 10,73% face a 7,8% de 2008, o que representa um crescimento de praticamente 3 pontos percentuais.

Em termos acumulados (Janeiro – Setembro) o Mercado apresentou uma queda de 34,5% e a Fiat Professional uma variação, no mesmo sentido, de 13,5%. No entanto foi a Marca que menos sofreu o impacto do mercado.

Com esta análise concluímos que o sucesso de uma Marca é medido pela sua performance em termos acumulados e nesse sentido a Fiat Professional foi exímia e aumentou a sua Quota para 10,75% face a 8,13% do ano anterior.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?