Optimus Primavera Sound regressa em 2014

ops_2Neutral Milk Hotel, o grupo liderado por Jeff Mangum – autores de um disco chave da década de 90, “In The Aeroplane Over The Sea” – são o primeiro nome confirmado para o cartaz do próximo Optimus Primavera Sound, que deverá acontecer nos dias 5, 6 e 7 de Junho de 2014.

Segundo a organização, para a realização da edição do próximo ano será “crucial contar com o decisivo apoio das instituições públicas e dos patrocinadores, como aconteceu até aqui”. Na edição de 2013, que terminou no sábado, terão passado pelo Parque da Cidade, no Porto, cerca de 75.000 pessoas para assistir aos concertos do Optimus Primavera Sound 2013, a versão portuguesa de um festival com 12 anos de história em Barcelona e que já vai no segundo ano no Porto.

Ao longo de três dias de evento, em quatro palcos – Optimus, Super Bock, ATP e Pitchfork – desfilaram nomes como Nick Cave & The Bad Seeds, James Blake, The Breeders, Local Natives, Grizzly Bear, Blur, Neko Case, Swans, Fuck Buttons, Do Make Say Think, Deerhunter, My Bloody Valentine, Explosions in The Sky, Dinosaur Jr., Los Planetas, Mão Morta, Dear Telephone e Memória de Peixe.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán