O bar da Jameson no WhatsApp está de volta
E se fosse possível sair com os amigos sem deixar o conforto do sofá, recorrendo somente ao smartphone? A Jameson já provou que pode acontecer e vai repetir a façanha. O Jameson St. Patrick’s Bar, apelidado pela marca como o primeiro WhatsApp bar do mundo, está de volta.
Na sua segunda edição, o bar virtual terá mesas e um barman pronto a servir bebidas. Tal como no ano passado, quando mais de 1300 pessoas participaram, o objectivo final da acção é oferecer convites exclusivos para o Jameson Arraial St. Patrick’s. O evento organizado pela insígnia de whiskey acontece já no próximo mês, em Lisboa, e visa celebrar um dos feriados mais importantes da sua terra natal, a Irlanda.
O Jameson St. Patrick’s Bar arranca hoje e estará aberto durante três semanas. Durante este período, serão lançados desafios aos grupos de amigos que tenham conseguido uma mesa. Por cada desafio completado, serão atribuídos emojis que, mais tarde, poderão ser trocados por prémios da marca. Além disso, as cinco mesas com mais pontos ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s.