Jameson cria bar virtual no WhatsApp

A festa de St.Patrick’s da Jameson já começa a ser uma tradição em Lisboa. Este ano, para assegurar um lugar no evento é preciso, primeiro, passar pelo WhatsApp. A marca de whisky criou um bar virtual – o primeiro do mundo no WhatsApp, segundo garante – em que amigos se podem juntar para um copo (também virtual) e tentar a sua sorte.

Lançada no final de Fevereiro, a acção já impactou mais de 1300 pessoas, de acordo com dados da Jameson. O St. Patrick’s Bar, como foi apelidado, conta actualmente com cerca de 350 mesas, sendo que ainda é possível aumentar este número. Basta fazer o registo prévio no website da acção e aguardar pelo contacto do barman.

Já instalados no bar, os participantes vão recebendo desafios que poderão resultar em prémios exclusivos da Jameson, incluindo convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s, marcado para o próximo dia 16.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan