Noite Branca de volta a Guimarães

Já está marcado na agenda: 7 de Julho é a data escolhida para Guimarães voltar a vestir-se de branco. Uma das noites mais populares da cidade tem regresso marcado e promete invadir vários locais: Largo João Franco, Praça de S. Tiago, Largo de Donães, Rua de Sto. António e Plataforma das Artes e da Criatividade.

Em comunicado, a organização garante que todos estes espaços serão transformados em pistas de dança a céu aberto, convidando vimaranenses e visitantes a sair à rua – vestidos de branco, claro – e a aproveitar os espectáculos musicais programados.

Além do já conhecido Trio Eléctrico (com percurso entre o Largo da Mumadona e o Largo do Toural), Braga receberá Wilson Honrado (Largo João Franco), Ana Isabel Arroja (Praça de S. Tiago), Rob Willoe (Largo de Donães), Eduardo Duarte, Tiago TT e André Rocha (Rua de Sto. António) e Nelson Miguel (Plataforma das Artes e da Criatividade).

Quem preferir visitar museus, poderá aproveitar o horário alargado do Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Museu da Sociedade Martins Sarmento e Museu de Alberto Sampaio. Os três estarão abertos até à meia-noite.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva