Netflix não teme concorrência da Apple e Disney

A Netflix está preparada para competir com os novos serviços de streaming de vídeo da Apple e Disney, que deverão chegar já este ano. Numa carta  aos accionistas, reportada pela Adweek, a plataforma refere-se às rivais como marcas de consumo de excelência mundial e garante estar entusiasmada relativamente ao que aí vem.

“Os claros beneficiários serão os criadores de conteúdo e os consumidores que irão colher as recompensas de muitas companhias a competir para providenciar uma óptima experiência de vídeo às audiências”, refere a mesma carta.

A garantia de que está satisfeita com a concorrência chega no mesmo dia em que a Netflix anuncia um crescimento de 9,6 milhões no número de subscritores a nível mundial. Actualmente, a Netflix conta com 148,9 milhões de subscritores.

Na mesma carta, a plataforma refere que novas ofertas no mercado não deverão afectar o crescimento da Netflix, nomeadamente devido à natureza diferenciadora dos seus conteúdos. “Acreditamos que todos vamos continuar a crescer à medida que investimos mais em conteúdo e melhoramos o nosso serviço e que os consumidores continuam a migrar de uma forma linear de ver vídeo”, aponta a Netflix.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal