MTV quer festa de arromba no seu 7º aniversário

mtv-portugal_toyA Leo Burnett Lisboa foi a agência escolhida para desenvolver a campanha de comunicação da Festa do 7º aniversário da MTV em Portugal. Como nas festas MTV, tudo pode acontecer, a campanha apresenta o personagem principal a sair várias vezes da festa, sempre de formas diferentes e inesperadas, ilustrando o conceito criativo desenvolvido pela agência “Não sabes como vais sair. Mas sabes como podes entrar”. Filmes para televisão, imprensa, WEB, Mobile, Redes Sociais são alguns dos materiais onde será vista a campanha. A campanha publicitária tem direcção criativa de Erick Rosa e Renato Lopes, produção da Albiñana Films e pós-produção da Lightfilm (imagem) e da Skills (áudio).

Os verdadeiros “party animals”, para terem entrada garantida, terão de participar no passatempo MTV TOY. O canal de música está a desafiar a imaginação dos portugueses e as melhores propostas de customização do MTV TOY darão a oportunidade de personalizar um TOY Real e garantem o acesso à festa.

O passatempo de personalização do MTV TOY está activo até 10 de Setembro, no site da MTV Portugal, em www.mtv.pt.

A MTV convidou vários artistas gráficos e músicos para também mostrarem do que são capazes: David Fonseca, Buraka Som Sistema, Mind da Gap, Fonzie, Klepht, Rita Red Shoes, DJ Glue, DJ Kwan, Gomo, Slimmy, Mosaik, Mar, Hayes, Roda, Add Fuel To The Fire e Klit.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva