Mourinho e Maya têm uma marca em comum. E pedidos exuberantes também

A campanha “Pede Quase Quase Tudo” do Uber Eats Portugal já está no ar e conta com a participação de várias personalidades conhecidas do público. O objectivo da comunicação é reforçar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

Se em Espanha, as caras escolhidas foram o ex-futebolista português Luís Figo, a influenciadora Georgina Rodríguez, a modelo Laura Escanes, o actor Brays Efe e a cantora e actriz Rosario Flores, em Portugal também há um nome ligado ao futebol: José Mourinho.

O treinador surge ao lado da filha Matilde, da astróloga Maya, da Miss Portugal Marina Machete, do actor e coreógrafo Cifrão e da cantora Bárbara Tinoco. A campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades, como uma equipa de futebol pronta para receber José Mourinho como treinador, gémeos para a astróloga Maya ou gel para o cabelo mais memorável da TV portuguesa, o do Cifrão.

«Esta é, possivelmente, a maior campanha que a Stream and Tough Guy já fez. E depois de 17 versões de filme, 27 outdoors e 13 social edits diferentes, não podíamos estar mais felizes com o resultado, com a forma perfeita com que todo o processo se desenrolou, com a liberdade criativa que nos foi dada numa adaptação de uma campanha e o constante desafio criativo por parte do cliente», afirma, em comunicado, Miguel Durão, director criativo da Stream and Tough Guy.

Artigos relacionados