Masstige apresenta take-away em vácuo

Já é possível visitar o Masstige Avenidas e pedir uma refeição para levar. Porém, não chega numa caixa típica de take-away mas sim embalada a vácuo, para garantir que o sabor e a qualidade se mantêm, segundo explica o restaurante lisboeta em comunicado.

As opções disponíveis para comer em casa vão desde creme de cenoura ou de beterraba a rosbife com duo de mostarda e mel, tomatada de lulas e couscous com courgette e rúcula. Cada dose está pensada para duas a quatro pessoas e tem um prazo de validade de cerca de cinco dias, no frigorífico. Para aquecer, basta colocar no forno, entre oito e 10 minutos, a 180º.

A par desta novidade, o Masstige Avenidas tem uma nova carta para apresentar aos fãs de “cozinha portuguesa moderna de inspiração contemporânea e mediterrânea”. Comecemos pelos petiscos, que agora incluem ovos rotos envoltos em presunto, batata frita e parmesão, pregos e hambúrgueres e ainda escabeche de perdiz.

As especialidades premium são o bife do lombo, a barriga de leitão confitada, o risotto de cogumelos selvagens e o camarão Black Tiger grelhado, entre outros. Há também um menu de almoço e outro executivo, de segunda a sexta-feira, com sugestões de prato do dia, a cargo do chef Ricardo do Canto.

No bar, os cocktails são assinados por Luís Brito, com destaque para o Soul Mate e o Masttigito. Para breve, o Masstige promete festas AfterWork às quintas-feiras, sob o mote “Treat Your Soul”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift