A cadeia hoteleira norte-americana Marriott International reforçou a sua presença no mercado português com a abertura do Delta Hotels by Marriott Açores, a primeira unidade do grupo no arquipélago.
A nova unidade hoteleira do grupo fica localizada em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e conta com 60 quartos, muitos deles com vistas panorâmicas para o Oceano Atlântico e para as paisagens vulcânicas. Entre as principais comodidades destacam-se uma piscina interior aquecida, piscina exterior, spa e ginásio. Já quem viaja em negócios terá à disposição salas de reuniões e de conferências.
Ao nível da gastronomia, o Delta Hotels by Marriott Açores conta com dois restaurantes: o Atlântico Grill & View, que privilegia os sabores regionais com um toque contemporâneo; e o Oceanic Bar & Lounge, com uma carta mais descontraída para “momentos relaxantes com vista para o mar”.
«É com grande entusiasmo que inauguramos o Delta Hotels by Marriott Açores. Esta abertura representa não apenas um passo estratégico para a Marriott International, mas também uma nova proposta de hospitalidade premium para quem visita São Miguel», afirma em comunicado Filipe Frias, director-geral do Delta Hotels by Marriott Açores.














