Mário Mandacaru presidente ao júri de design do ADC*E

th_mandacaru_g_1215011281Mário Mandacaru, presidente do Clube de Criativos de Portugal, vai presidir ao júri de design do ADC*E Awards – Best of European Design and Advertising, no ano em que se comemora o 20º aniversário do Art Directors Club of Europe.

Este ano, Luis Bassat, presidente honorário da Bassat Ogilvy Group (Espanha), é o presidente do júri ADC*E que premeia trabalhos nas categorias de cinema, publicidade impressa, web e media alternativa e design. Os 50 membros do júri reúnem-se a 9 de Julho. No dia seguinte serão anunciados os vencedores, numa cerimónia que se realizará no Centro de Design de Barcelona.

Apenas os trabalhos premiados nos festivais nacionais são aceites nesta competição, resultando este ano na inscrição de 800 trabalhos de 22 países que competem para o Grand Prix e Gold Awards..

O ADC*E foi fundado em 1990 como uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e premiar a excelência em design europeu e publicidade. Actualmente é composto por clubes e associações de 22 países europeus: Alemanha, Áustria, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Croácia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França, Geórgia, Hungria, Islândia, Itália, Lituânia, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Rússia, Suíça, Sérvia e Ucrânia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva