Marcas unem-se em “Menos desperdício, mais vantagens”

logotipo-menos-desperdicios-mais-vantagensAs marcas Ariel, Fairy, Tide e Duracell, pertencentes à Procter&Gamble, uniram-se em “Futuro Sustentável”, uma campanha que pretende tornar acessíveis ao consumidor ideias práticas e inspiradoras.

Estas marcas comprometem-se assim a gerir o seu negócio de forma sustentável e responsável, tendo em vista melhorias ambientais que contribuam para que o seu impacto seja o mais relevante possível sem prejudicarem o seu desempenho.

Sendo a sustentabilidade um tema actual, Ariel, Tide, Fairy e Duracell garantem agora que os consumidores estão a economizar pelo menos 15% de energia, água ou embalagens sem ter que prescindir da qualidade dos resultados.

Como resposta ao desafio, os consumidores só precisam de procurar o selo que caracteriza a campanha “Menos desperdício, mais vantagens”, que está disponível nas embalagens de alguns produtos de cada uma das marcas.

Artigos relacionados