Mango também já tem artigos para a casa
À semelhança do que acontece com marcas como H&M ou Zara, também a Mango quer ter uma palavra a dizer na decoração da casa dos seus clientes. A marca espanhola lança hoje a sua primeira colecção para o lar, assente em têxteis com propriedades sustentáveis (75% de tecidos orgânicos e 80% da produção em países próximos como Portugal e Marrocos) e inspiração no Mediterrâneo.
A nova colecção, disponível exclusivamente no site da Mango, é composta maioritariamente por produtos têxteis para o quarto, sala e casa de banho – desde cobertores a almofadas, passando por toalhas e roupões de banho – mas também alguns complementos como velas e mikados aromáticos. A partir da estação Outono/Inverno 2021, a insígnia promete novos artigos para a cozinha e sala de jantar.
Laura Vila, directora da linha para o lar da Mango, considera que a novidade é uma evolução natural da Mango, «no sentido de proporcionar aos nossos clientes mais um produto de lifestyle». Quanto aos tons escolhidos para esta primeira aposta no lar, destacam-se cores neutras como castanhos, beges, brancos e cinzentos, com alguns pormenores em azul e verde.