Lidl: “Ninguém nos vende como os nossos clientes”

Os clientes são os melhores embaixadores do Lidl. A afirmação é da própria cadeia de supermercados, que acredita ter nos clientes pessoas que conhecem bem a oferta e que recomendam os produtos a amigos, familiares ou até… desconhecidos.

Na mais recente campanha do Lidl Portugal, um cliente é confundido com um funcionário da loja e é-lhe pedida ajuda a encontrar um artigo. No entanto, não se fica por aqui e decide mostrar alguns dos pontos fortes da insígnia – desde o peixe ultra congelado em alto mar à reposição diária das frutas e legumes.

“Ninguém nos vende como os nossos clientes” é o mote da campanha de comunicação, presente em televisão, rádio, plataformas digitais, lojas e folhetos de Norte a Sul do País. A criatividade é assinada pela agência O Escritório.

Segundo Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal, a melhor forma de promover a qualidade e a diferenciação dos produtos é através dos clientes, que conhecem o Lidl tão bem e que gostam de partilhar as suas experiências e descobertas. «Sentimos que os clientes se vão rever neste consumidor, sentir que são essa pessoa ou que conhecem alguém que já lhes recomendou os produtos do Lidl desta forma», conta.

Artigos relacionados