Hotella Nutella: o hotel onde a Nutella é rainha
Em Janeiro do próximo ano, abrirá na região de Napa Valley, nos Estados Unidos da América, um hotel inspirado no creme de cacau e avelãs mais popular do mundo. O Hotella Nutella será, no entanto, apenas uma experiência pop-up, o grande prémio de um concurso que a Ferrero – que detém a marca Nutella – está a promover junto dos consumidores norte-americanos.
A experiência envolve um fim-de-semana em que o pequeno-almoço é o protagonista. Chefs como Geoffrey Zakarian e Tanya Holland aceitaram o desafio de desenhar menus com doses extra de Nutella. Por seu turno, os especialistas da Dancakes prometem ensinar a fazer panquecas inesquecíveis.
«Hotella Nutella combina a alegria de uma estadia de hotel com a experiência de um pequeno-almoço especial que permite aos fãs apreciar Nutella de novas e diferentes formas», resume Todd Midura, vice president Marketing da Nutella North America. «Esperamos que os nossos hóspedes aprendam a recriar a magia do Hotella Nutella em casa, dando-lhes mais oportunidades de se reunirem com amigos e família para aproveitar um pequeno-almoço especial», conclui em comunicado.
Apenas três pessoas terão oportunidade de passar o fim-de-semana no Hotella Nutella. Para participar no passatempo devem submeter um vídeo em que mostrem como a marca torna as suas manhãs especiais.