Heineken distribui bilhetes para a final da Liga dos Campeões

Heineken_rsA Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, vai sortear 30 bilhetes para a final da prova, que irá decorrer a 24 de Maio no Estádio da Luz, em Lisboa.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da campanha “Road to the Final”. Para participar, os interessados deverão obter até ao próximo dia 30 os códigos presentes nos packs Heineken e submetê-los na plataforma de fidelização Heineken StarClub. Depois, deverão trocar os pontos obtidos por “Estrelas Heineken”, que dão acesso a dois sorteios de bilhetes, agendados para os dias 23 e 30 deste mês.

Para celebrar o facto de, este ano, a final da Liga dos Campões se realizar em Portugal, a marca vai ainda lançar no mercado uma garrafa e uma lata de edição limitada, bem como um packaging secundário, alusivos a final e, em particular, ao troféu – a UEFA permite fazer este tipo de promoção nos países que recebem a final da Champions League. As novidades da marca estarão disponível em todos os pontos de venda (canal Horeca e Distribuição Moderna) até ao final de Maio.

Heineken2_rs«Em Portugal este é o ano perfeito para, uma vez mais, fazermos crescer a notoriedade e a associação de Heineken ao futebol e à Champions League», declarou à Marketeer Mafalda Pescaria, brand manager da Heineken. «A campanha “Road to the Final” tem por objectivo fazer os portugueses participarem. Tendo em conta que o caminho é feito até Lisboa, ao Estádio da Luz, a ideia passou por desafiar todos os portugueses a participarem na história com Heineken», acrescentou.

No mês de Maio, após o sorteio dos bilhetes, a marca irá «pintar Lisboa de verde, desde o aeroporto às principais artérias da cidade, como o Chiado ou a Avenida da Liberdade», adiantou a brand manager. Para já, arranca hoje em televisão uma campanha em formato de 30” e que pretende reforçar a ligação da marca ao futebol.

O patrocínio da Heineken (marca distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas) à UEFA Champions League remonta a 2005. «É uma associação perfeita. Estamos a falar da maior competição do mundo e a cerveja premium mais internacional do mundo», estando presente em 198 mercados, sublinha Mafalda Pescaria, acrescentando que a marca «já é uma titular indiscutível» desta competição.

Texto de Daniel Almeida

 

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