Guimarães 2012 promove-se no World Travel Market

Guimarães 2012A estratégia de promoção internacional de Guimarães 2012, Capital Europeia da Cultura, arranca hoje no World Travel Market, em Londres. Neste evento Guimarães 2012 apresenta-se a operadores turísticos, agentes de viagens e outros stakeholders da área do turismo. A apresentação, conduzida por Carlos Martins, director executivo da Capital Europeia da Cultura – e que decorre no auditório do stand de Portugal, às 15h00 -, dará a conhecer o que é, onde fica e como será a cidade de Guimarães enquanto Capital Europeia da Cultura em 2012. “A presença na feira World Travel Market assume grande importância pelo facto de esta ser, efectivamente, a primeira grande feira de contratação turística para 2012, em termos do circuito internacional”, explica a organização em comunicado.

Guimarães 2012 terá também uma mesa multitoque com conteúdos, apresentação da Capital Europeia da Cultura aos visitantes do WTM, consultável no stand de Portugal.

Esta acção enquadra-se no plano de promoção externa de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura, que tem outros países europeus como alvos de promoção. Guimarães 2012 estará presente em feiras europeias como EIBTM (Barcelona), FITUR (Madrid) e ITB (Berlim).

Artigos relacionados