Prémios SAPO estão de volta para mostrar o melhor da publicidade. Candidaturas já abriram

Os Prémios SAPO estão de volta para uma 22.ª edição e as candidaturas já abriram. Esta é uma iniciativa que promove o talento e identifica o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal.

Este ano há novas categorias, “reflectindo as tendências emergentes e a evolução contínua de um mercado que se caracteriza pelo seu carácter irreverente e disruptivo”, salienta a plataforma, em comunicado.

Estão, assim, em concurso:

  • Campanha mais original em display;
  • Campanha de vídeo mais inovador;
  • Melhor spot de áudio digital;
  • Melhor podcast de marca;
  • Melhor estratégia de engagement em redes sociais;
  • Melhor story-telling em content-marketing;
  • Melhor estratégia de native-advertising;
  • Melhor campanha de addressable-tv;
  • Melhor estratégia 100% digital.

As candidaturas, que podem ser submetidas até ao dia 2 de Junho, na página dos Prémios SAPO 2024, devem referir-se a campanhas divulgadas nos meios digitais em 2023, e os vencedores serão apurados por um júri conceituado, representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital, a anunciar em breve.

Artigos relacionados