Gary Hamel sobe hoje ao palco do QSP Summit

Gary Hamel, um dos mais influentes pensadores mundiais na área da gestão e estratégia de negócios, estará hoje presente na 16.ª edição do QSP Summit, que decorre na Exponor, em Matosinhos.

Considerado o maior especialista na área da estratégia pela revista “The Economist” e um inovador em gestão pelo “Financial Times”, Gary Hamel é professor na London Business School há mais de 30 anos e director do Management Lab.

No QSP Summit, o profissional será o keynote speaker do segundo dia do evento, mas estará também presente, da parte da tarde, no palco do Thinkers Hall para uma sessão subordinada ao tema “Da Burocracia à Humanocracia” liderada por João Duque, professor catedrático de Finanças e presidente do ISEG. “Nesta sessão, serão abordados temas como a forma como a burocracia limita a resiliência e a inovação das organizações, e a necessidade de um novo modelo de gestão focado no ser humano para maximizar a contribuição dos colaboradores. Gary Hamel irá analisar como empresas pioneiras mostraram que é possível gerir grandes organizações com menos burocracia”, explica a organização do evento.

Ainda no dia de hoje, estarão presentes no QSP Summit nomes conceituados como Ian Woodward (professor no INSEAD e especialista em liderança e comunicação), Helen Edwards (professora adjunta de Marketing na London Business School), Elizabeth Van Geerstein (managing partner da Papillon & Partners e vice-presidente do Leadership Pipeline Institute) e David Shing (Shingy).

Amanhã, dia 29, o último dia do evento, será a vez de Frederik Pferdt (Standford University) e Marian Salzman (senior vice-president Global Communications da Philip Morris International) subirem ao palco principal às 09h20 e às 10h, respectivamente.

“Shaping the Future Leadership” é o mote da edição deste ano do QSP Summit, que reúne mais de três mil gestores de topo. Nos diversos palcos do evento vão estar mais de 60 oradores internacionais e nacionais.

Artigos relacionados