Galp Energia entra na electricidade com descontos

galp-1A Galp Energia entra em força no mercado da electricidade para clientes residenciais, oferecendo desde logo descontos directos na factura.

Desde ontem que passou a ser igualmente disponibilizada a primeira oferta combinada de gás natural e de electricidade do mercado português, a Galp On, que inclui diversas modalidades de descontos. «A oferta de referência é o desconto de 5% no valor da electricidade mais 5% no valor do gás natural, para os clientes que contratem simultaneamente as duas formas de energia, e incide tanto sobre a parcela relativa à energia consumida, como também sobre o valor do termo fixo (do gás natural) e o da potência contratada (da electricidade)», informa a empresa.

Para além desta oferta, a Galp On inclui outras modalidades que os clientes podem seleccionar de acordo com as suas necessidades: oferta combinada gás natural e electricidade com serviços associados de assistência casa (Comfort Home) ou de manutenção da instalação de gás (Comfort Care, este com oferta de um detector de monóxido de carbono), beneficiando de um desconto directo de 10% na factura. É ainda possível optar por contratar apenas gás natural ou apenas electricidade, podendo-se também conjugar qualquer uma destas com os serviços Comfort Home e Comfort Care, obtendo neste caso um desconto directo de 8% na factura.

«Esta oferta abrange cerca de 90% do mercado de electricidade e de gás natural, uma vez que está disponível para clientes de electricidade com potências contratadas entre 3,45 kVa e 10,35 kVa, com tarifa simples em Baixa Tensão Normal (BTN) e para clientes do 1º e do 2º escalão de consumo de gás natural (até 500 m3/ano)», acrescenta a empresa.

Para aderir a esta oferta, os clientes terão que mudar de comercializador, passando para o mercado livre, sendo que a gestão desta mudança será assegurada pela Galp Energia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os números não enganam. Portugal está entre os piores pagadores
Automonitor
Combustíveis: Boas notícias para os condutores a partir desta segunda-feira