Funciona, o novo serviço da EDP

EDP-redimensionadaA EDP lançou um novo serviço para o mercado liberalizado, o funciona. Destinado aos segmentos residencial e negócios, o novo serviço inclui um seguro de assistência técnica que oferece revisões de rede eléctrica e de gás e reparação de electrodomésticos, entre outros benefícios.

De acordo com a EDP, os clientes do funciona poderão usufruir até 600 euros por ano em reparações de electrodomésticos (no segmento residencial), 1200 euros por ano em reparações de equipamentos (negócios), revisão anual da rede de gás e electricidade, manutenção dos extintores (negócios) e manutenção anual da caldeira a gás e do aquecimento central (apenas para clientes funciona plus). Além disso, para adesões até ao final deste ano, a marca está a oferecer um desconto de 50% no primeiro ano.

Para aderir ao funciona, os clientes terão de mudar para a EDP Comercial (empresa do Grupo EDP que opera no mercado livre de energia) até 31 de Dezembro de 2013. «Esta é uma oferta disponível para potência eléctrica contratada em BTN até 41,4kVA e em que a soma total da potência dos aparelhos de gás seja inferior a 500 kW, e para facturação mensal e bimestral», explica a EDP em nota de imprensa.

O lançamento do novo serviço é acompanhado por uma campanha publicitária que arranca hoje à noite em televisão. A campanha estará presente ao longo de três semanas em televisão, rádio, imprensa, online e mupis. Contou com a criatividade da BAR e produção da Krypton.

Veja aqui o making-of da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?