Feira do Livro de Lisboa arranca hoje no Parque Eduardo VII

feira-do-livro-redimensionadaArranca hoje a 82ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Neste âmbito, o Parque Eduardo VII será palco, até 13 de Maio, de debates e apresentações que terão os livros por protagonistas, entre outras actividades que decorrerão em horário alargado.

De segunda a quinta-feira, a feira pode ser visitada das 12h30 às 23h. Às sextas o horário é alargado, podendo o certame ser visitado das 12h às 24h. Aos sábados a feira decorrerá das 11h às 24h, e aos domingos das 11h às 23h. Os feriados apresentam o mesmo horário de domingo, isto é, das 11h às 23h, e nas vésperas destes dias a feira está acessível das 12h30 às 24h.

Informações como agenda e mapas da Feira do Livro de Lisboa, organizada pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), podem ser consultadas aqui.

A Feira do Livro de Lisboa vai marcar, pela primeira vez, presença no Meo Kanal, seguindo a sua estratégia de aproximação a novos públicos. Na posição 999219 do Meo Kanal podem ser conhecidas novidades, horários, entrevistas aos responsáveis assim como vídeos que serão colocados regularmente, ao longo dos 20 dias da Feira.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão