Famalicão dá a conhecer um Concelho com Marca

famalicao_redimensionadaA Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai lançar esta semana uma nova campanha de valorização e afirmação do seu território, direccionada para a exploração do potencial económico do concelho. Com a assinatura “Um Concelho com Marca”, a campanha é composta por um conjunto de seis imagens marcadas pela simplicidade e minimalismo.

Centrada no conceito do programa Famalicão Made IN, a acção pretende reforçar a associação da marca Famalicão a um bom município para viver e para investir. Procura ainda intensificar a atractividade do município na captação de novos investimentos nacionais e estrangeiros e estimular o empreendedorismo empresarial já existente.

Para o presidente da autarquia de Famalicão, Paulo Cunha, «mais do que um programa, o Famalicão Made IN é uma estratégia e um sistema devidamente articulado com dinâmicas existentes no território, tendo em vista elevar os índices de competitividade do concelho de Famalicão.»

O programa Famalicão Made IN teve início com o lançamento de um ciclo de visitas do autarca famalicense às empresas empreendedoras do concelho e vai desencadear brevemente um novo conjunto de serviços municipais de apoio e fomento ao empreendedorismo.

Artigos relacionados