Facebook compra a Tagtile

tagÉ a mais recente aquisição do Facebook, antes da entrada em Bolsa. Não se sabe é se será a última. Depois de há uma semana ter comprado o Instagram, o Facebook fechou agora com a privada Tagtile, responsável por uma aplicação móvel de fidelização de clientes.

Segundo Mark Zuckerberg, foram adquiridos praticamente todos os activos da jovem empresa e os seus fundadores passarão a fazer parte do número de colaboradores da rede social. A notícia foi avançada pela Bloomberg, que não adianta os valores da transacção.

Com esta nova compra, a rede social melhora mais ainda a sua oferta móvel. A aplicação de Tagtile permite aos consumidores utilizar os seus iPhones ou Android para se registarem em lojas e obter descontos, vales ou pontos de fidelização. Para isso, apenas têm que descarregar a aplicação e tocar em pequenos pontos no visor dos seus smartphones, os quais trocarão depois a informação com os terminais.

A Tagtile tem sede em São Francisco (Califórnia) e foi fundada há um ano por Abheek Anand, ex da VMware, empresa líder em virtualização, e por Soham Mazumdar, que trabalhou durante seis anos no Google.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã