Eurobest já tem jurados portugueses

Já foram revelados os Eurobest_2nomes dos jurados portugueses na maior competição europeia da indústria publicitária, de marketing e da comunicação – o Festival Eurobest, que pela terceira vez consecutiva se realizará em Lisboa, de 4 a 6 de Dezembro.

Pedro Bexiga, Nuno Jerónimo, Alexandre Montenegro, Mariana Vitorino, Rodrigo Gralheiro, Pedro Pires, Bernardo Rodo, Gonçalo Felix da Costa e Filipa Caldeira são os nomes dos nove jurados portugueses, seleccionados pela organização do Festival, para integrar o colectivo de personalidades da indústria europeia que irá avaliar os vários trabalhos inscritos.

Pedro Bexiga, director criativo da Fuel, fará parte do júri na categoria ‘Filme e Imprensa’. Nuno Jerónimo, fundador da agência O Escritório, será um dos jurados em ‘Outdoor e Radio’. Alexandre Montenegro, director executivo da Show Off Films, integra o júri na categoria de ‘Craft’. Mariana Vitorino, da Porter Novelli, será júri na categoria de ‘PR’. Rodrigo Gralheiro, director da Proximity, será jurado pela categoria de ‘Direct e Promo Activation’. Pedro Pires, director criativo da Ivity, vai avaliar os trabalhos da categoria de ‘Design’. Bernardo Rodo, director da OMD, irá integrar o júri da categoria ‘Media’. Gonçalo Félix da Costa, director executivo nas Produções Fictícias, será júri na categoria ‘Branded Content’. Finalmente Filipa Caldeira, CEO da FullSix, estará no júri de ‘Interactive & Mobile’.

A MOP, Multimedia Outdoors Portugal, é a empresa que assegura a representação portuguesa do Eurobest. Vasco Perestrelo, CEO da MOP, refere em cominicado que este ano procuraram «cruzar dois critérios como base para a selecção de jurados: que o seu trabalho tenha sido distinguido durante o último ano e/ou que representem agências que mantiveram um elevado grau de qualidade no trabalho realizado nos anos em que o Eurobest esteve em Portugal ou seja nos últimos três anos. Mais uma vez a forte representação portuguesa no júri revela o reconhecimento do profissionalismo e criatividade dos portugueses, que se juntam a criativos europeus de topo, num dos principais Festivais Internacionais do sector».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR