Estas roupas com cheiro a AXE devem ser deixadas em casa do “date”

Já se esqueceu de algo em casa de um “date” ou vice-versa? Não é caso único, acredite. Acontece com mais frequência do que se possa pensar e é mesmo por essa razão que a AXE se junta à agência Lola MullenLowe para lançar a campanha “Oops I Forgot This at Your Place”.

A aposta publicitária chega a tempo de assinalar o dia mais romântico do ano, apresentando um conjunto de peças de roupa pulverizadas com cheiro a AXE que podem ser deixadas em casa do interesse romântico “por esquecimento”, com o objectivo de levar a um segundo encontro. Porém, em Portugal não haverá oportunidade de testar este método, já que a estratégia de comunicação foi pensada para alguns países da América do Sul.

O conjunto de peças inclui gorros, t-shirts, camisas, meias do pé esquerdo e lenços, cada uma com um odor único. «As pessoas dizem-nos que costumam levar uma peça de roupa dos parceiros, porque lhes faz lembrar o seu cheiro. Queríamos dar uma volta a essa ideia e ajudar os nossos companheiros a sentirem-se confiantes o suficiente para terem uma segunda oportunidade – caso não estivesse confiantes o suficiente na primeira vez», diz Francisco Cevasco, senior global Brand manager na AXE.

Artigos relacionados