Essência do Vinho investe 200 mil euros em comunicação

ev2010_bannerDecorre entre 4 e 7 de Março, no Palácio da Bolsa, no Porto, o evento Essência do Vinho – Porto 2010. Trata-se da sétima edição do evento que pretende desmistificar o vinho junto do consumidor e potencial consumidor.

Este ano o Essência do Vinho – Porto convidou um criador de moda para pensar a imagem oficial do evento em torno do “espírito do vinho”. Júlio Waterland foi o criador portuense escolhido tendo desenhado um vestido vermelho, em mousseline de seda, com corpete drapeado e saia “evasée”, para a manequim também portuense Joana Freitas. A produção fotográfica decorreu  no Salão Árabe do Palácio da Bolsa e teve como fotógrafo Nuno Correia, pós-produção de Marco Dias e direcção de arte de Maria Adão.

A imagem do evento será promovida e divulgada em diversos meios e suportes num investimento aproximado de 200 mil euros. Durante os dias do evento, os visitantes que se deslocarem até ao Essência do Vinho – Porto 2010 de metro terão um desconto de 2€ no bilhete de ingresso mediante apresentação do respectivo comprovativo. Nesta edição estarão presentes 350 produtores (nacionais e estrangeiros), 100 wine experts e 3.500 vinhos em prova. O Essência do Vinho – Porto realizou-se pela primeira vez em 2004, tendo atraído 6 mil visitantes. Na edição de 2009 receberam 18 mil visitantes. O evento é uma organização da empresa Essência do Vinho em parceria com a Associação Comercial do Porto, com os apoios da Câmara Municipal do Porto e da ViniPortugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado